Música no Máximo. Esta é a nova assinatura da TMN para a música. Um reforço de estratégia numa área em que o principal alvo são os jovens, sobretudo o segmento 18-24. O novo posicionamento consiste no desenvolvimento de quatro vectores: o conceito SWTMN (que se reflecte no festival SWTMN e na Rádio SWTMN), o TMN ao Vivo (uma sala de espectáculos permanente), a presença da TMN em festivais e eventos de música, e ainda o serviço da MEO Music Box.
A criação da Rádio SWTMN, antiga Rádio Capital, é a principal novidade. Durante 365 dias por ano, todos os amantes do Festival Sudoeste vão poder acompanhar o seu diversificado alinhamento musical.
Em entrevista exclusiva ao Imagens de Marca, Zeinal Bava, CEO da Portugal Telecom, considera que esta aposta na música é simultaneamente uma aposta na juventude: “o que nós fizemos neste último ano e meio foi repensar a nossa intervenção na área de música. Quisemos que fosse um projecto de médio/longo prazo, que fosse um projecto de parceria da TMN com a “Música no Coração”, com os artistas, essencialmente que criasse um movimento. Acima de tudo é criar mais emoção à volta da nossa marca para que possam encontrar na PT e na TMN uma empresa que aposta na juventude.”
A Rádio SWTMN vai estar presente nas frequências 100.8, em Lisboa, e 102.7, no Porto. Poderá ser igualmente acompanhada no PC, telemóveis TMN e TV, através do MEO. FB
Comentários (0)