3 de setembro de 2010

Multinacional farmacêutica aposta em campanha para Portugal

A multinacional farmacêutica Boehringer-Ingelheim está a apostar numa campanha só para Portugal, assinada pela Bug healthcare, onde comunica o seu produto para o cansaço das pernas, Antistax.


 


A campanha, que arranca sábado na televisão e que o Imagens de Marca lhe mostra em ante-estreia, contou com um investimento superior a dois milhões de Euros. TS



 






Ficha Técnica

 


Meio: TV 20″
Cliente: Boehringer Ingelheim CHC
Produto: Antistax
Agência: Bug healthcare
Direcção criativa: Nuno Duarte Silva
Copywriter: Nuno Duarte Silva
Direcção de Arte: Pedro Rosa, Ana Santos
Produção: Pix Mix, Film Brokers
Realizador: Joaquim Santos


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.