2010 foi mais um ano em que a Multicare, seguradora do Grupo Caixa Geral de Depósitos, consolidou a sua liderança no mercado de seguros de saúde em Portugal. No final do ano passado, a seguradora já tinha cerca de 600 mil clientes, o que corresponde a uma quota de mercado de 31,5%.
Em 2011 a Multicare pretende reforçar a sua rede de prestadores de serviços e alargar a oferta de novas coberturas pioneiras em Portugal: “porque é nosso objectivo chegar a todos os clientes com o maior número de especialidades possível, continuaremos a investir no alargamento da rede, bem como na aposta na qualidade de serviços e na nossa imagem de marca”.
A seguradora apostou recentemente numa nova campanha que promete revolucionar o conceito de comunicar em saúde. Designada como “Multiqueridas”, esta campanha foi realizada em formato de “mini sitcom”, com diversos spots (6 spots de 30 segundos para televisão e 6 spots de 3 minutos no online). Cada um debruça-se num argumento que promove as vantagens da marca. FB
Comentários (0)