13 de março de 2014

Mudar está na moda, para a Volkswagen Autoeuropa

A Volkswagen Autoeuropa decidiu modernizar a linha de fardas dos colaboradores da fábrica, uniformizando-a a todas as áreas de produção. Desta forma, pretende não só criar um maior espirito de equipa entre quem lá trabalha, como minimizar os custos relacionados com os uniformes. Com um investimento de mais de 1 milhão de euros, já foram produzidas 45 mil peças de roupa, para os mais de 3.000 colaboradores da empresa.

Desenhadas e concebidas pelo departamento de imagem corporativa da Volkswagen Autoeuropa, a confeção é feita por um fornecedor, em Mangualde, através da parceria com a Elis Portugal, responsável pela lavagem e operação logística das peças. O objetivo era tornar as linhas das fardas mais atuais, sem perder o ADN da marca, de forma a refletir os valores e reforçar a presença da mesma a nível interno. Um projeto que traz vantagens ao negócio, como afirma Martin Paske, Diretor Geral de Produção da Volkswagen Autoeuropa, “Isto cria motivação e satisfação e quando temos colaboradores satisfeitos e motivados, conseguimos construir carros de elevada qualidade”.

O Imagens de Marca foi conhecer o processo de mudança. Não perca a reportagem no próximo sábado às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.