Francisco Nogueira. É este o nome do novo Market Director da Nespresso Portugal. Entrando em funções a 1 de julho, Francisco Nogueira vem substituir, assim, Vincent Termote, que passa a assumir a posição de Head of International Expansion nas instalações centrais da Nespresso, na Suiça.
Desde 2008 que Francisco Nogueira, licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, faz parte dos quadros da empresa, tendo desempenhado a função de Int’l Trade Marketing Manager na sede da Nespresso, na Suiça. A crescente complexidade da região ibérica para o Grupo Nespresso levou a marca a tomar uma decisão estratégica que divide o mercado ibérico em dois mercados autónomos: Portugal e Espanha.
Vincent Termote, que esteve no lançamento da Nespresso em Portugal em 2003, e contribuiu para crescimento da marca no nosso país e em Espanha, terá agora, como Head of Internacional Expansion, a missão de implementar a estratégia de expansão da marca, bem como acelerar a entrada do conceito da Nespresso em novos mercados.
I’ll admit that it makes delicious and easy espsesro. I did a little research and found that the pods cannot be recycled in the US and that they don’t use fair trade coffee (which is less of a surprise). When I though of all of those delicious pods accumulating in the garbage, I just couldn’t justify the machine. I’ll go instead with a machine that can use the compostable illy pods.While I was looking at Nespresso I also did some research on their parent company Nestle, to see if they are still as bad as they had been in the 70s, marketing infant formula over breast milk in developing countries without the best water supply (leads to infant mortality). I found that not only do they still do this, but more recently they were found to be contracting with the Mugabe family (mass genocide) in Zimbabwe, sold contaminated dog and cat food in Venezuela, and have been involved with using contractors that utilize in slave labor. That delicious espsesro is not so delicious anymore.