O Instagram da MTV Portugal saiu à rua numa ação que quis dar uma nova cor a alguns dos locais mais emblemáticos do país. Com a adesão de milhares de jovens, a MTV afirma que não faltou quem quisesse entrar na moldura do Instagram do canal e dar o seu cunho pessoal a esta campanha.
Com o mote “Já segues a MTV Portugal no Instagram? Vais descobrir que existe um antes e um depois”, a campanha, ativa até dia 2 de maio, já percorreu 6 cidades do país e vai continuar a desafiar os jovens portugueses a passar para o outro lado, o lado do Instagram da MTV Portugal.
Marta Caeiro, Head of Marketing da MTV Portugal, afirma que “tentámos transportar a singularidade dos filtros do Instagram, tão característicos desta aplicação, para a vida real. Do virtual para o Real, o resultado foi ainda mais interessante e colorido. Na MTV Portugal acreditamos que há um Antes e um Depois de seguires o nosso Instagram”.
Esta ação conta com a parceria da Samsung, que se juntou à MTV Portugal e elevou a campanha a outro nível. Além de todas as ações no terreno terem sido registadas por telemóveis Samsung Galaxy A5, também os fãs MTV podem concorrer para ganhar o seu Galaxy A5. Seguindo o Instagram da MTV Portugal e publicando uma fotografia daquilo que mais amam com as hashtags #mtv(emoji coração)portugal e #galaxyA2016.
A campanha de push ao Instagram contará ainda com a participação de vários talentos nacionais, entre músicos, atores e desportistas, que confidenciaram à MTV Portugal as suas hashtags preferidas, os perfis que adoram seguir nesta rede social, entre muitas outras curiosidades.
Comentários (0)