A MTV lançou uma campanha global em parceria com a UNICEF que pretende despertar consciências e angariar fundos para a atual crise dos refugiados. Chama-se “MTV Freedom” e foi lançada durante o encerramento da cerimónia de prémios internacional, MTV EMAs 2015, que teve lugar em Milão, no passado domingo.
A campanha foi lançada durante a atuação de Pharrell Williams, que levou ao palco o seu novo single ‘Freedom’, no final da cerimónia, milhares de fãs ergueram uma bandeira gigante na Piazza del Duomo, com a palavra “Freedom”.
Através da plataforma, desenvolvida pela MTV e pela UNICEF, os interessados podem escolher a quantia que pretendem doar. Nas redes sociais os jovens podem ainda demonstrar o seu apoio por esta causa através de posts nas redes sociais, utilizando a hashtag #EMAfreedom.
Em comunicado, a MTV afirma que depois do sucesso de ‘Happy’, que pôs o mundo a dançar, Pharrell Williams dedicou o seu novo tema, ‘Freedom’, aos milhares de refugiados que entram todos os dias no continente Europeu, com o objetivo de alertar os jovens para esta causa e aumentar as doações para a campanha “MTV Freedom”.
Comentários (0)