MPG tem nova diretora geral

30 de julho de 2012

MPG tem nova diretora geral

Sandra Alvarez Baptista é a nova diretora geral da MPG. Desde 2010 na agência de meios do Grupo Havas Media, Sandra Alvarez Baptista vai agora ficar responsável por continuar a estratégia da agência de estabelecer pontos de contato relevantes entre as marcas e os consumidores, de forma a otimizar os resultados de investimentos dos clientes.

A gestora de 39 anos diz estar satisfeita com o novo cargo: “Para mim é um privilégio poder abraçar o desafio de liderar a equipa MPG. Agradeço à anterior direcção geral o apoio que me tem dado e ao grupo Havas Media o reconhecimento do trabalho árduo destes últimos dois anos. O meu compromisso assentará em três prioridades: consolidar a equipa,  criar parcerias construtivas com os fornecedores e prestar um serviço de excelência aos clientes”, segundo um comunicado da agência GCI.

Sandra Alvarez Baptista integrou a MPG em 2010, na altura como responsável pelo Planeamento Estratégico, sendo nomeada Directora de Serviço a Clientes em 2011. Antes de integrar a MPG, era directora-geral da agência de publicidade Arnold, integrada na EuroRSCG. Começou a sua actividade profissional na Reckitt Benckiser em 1995 e passou pela F. Lima. Trabalhou na DDB Lisboa, Leo Burnett e BBDO e foi ainda directora adjunta de marketing de comunicação do BES. É licencidada em Economia pelo ISEG, tendo também uma pós-graduação em Marketing e Comunicação.

A direção-geral da MPG era até aqui ocupada por Ana Marquilhas, que deixa a agência para um novo desafio fora de Portugal.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.