A iniciativa solidária promovida pelo Lidl supera o sucesso alcançado no ano passado e volta a angariar mais de um milhão de euros para financiar projetos de Instituições Particulares de Solidariedade Social. Em nota enviada às redações, a marca informa que o Movimento Mais para Todos alcançou o valor recorde de um milhão e setenta e cinco mil euros.
Este valor é resultado da campanha de angariação de fundos que decorreu de 1 a 24 de dezembro nas 241 lojas Lidl do país, onde por cada compra a marca deu dez cêntimos num total de 728.000,00 euros e ao qual se juntaram os donativos monetários das marcas parceiras.
Pelo segundo ano consecutivo o Movimento Mais para Todos, promovido pelo Lidl, conseguiu mobilizar os consumidores que, sem contribuírem com um cêntimo do seu bolso, apoiaram o projeto ao escolherem marcas socialmente responsáveis que doaram por eles.
As marcas que aderiram a esta iniciativa são: Água de Luso, Bom Petisco, Carmim, Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial, Corine de Farme, Danone, Delta, Donuts, Evax, Fairy, Garnier, Lays, M&M´s, Milaneza, Nivea, Pantene, Pedigree, Pedras, Pepsi, Persil, Sensodyne, Sovena, Vanish e Yoggi.
Comentários (0)