Deixou o mercado português há quatro anos e voltou para rivalizar com os principais concorrentes. A Motorola regressa a Portugal para apresentar aos consumidores os novos produtos e uma nova comunicação.
A empresa, que agora pertence aos chineses Lenovo, vai dar entrada em território nacional em parceria com a Tech Data, o distribuidor exclusivo da marca no retalho português. Moto G e Moto X são os dois primeiros smartphones a “invadir” território nacional com novas experiências para os consumidores. Personalização e customização são duas palavras chave para a marca que se quer diferenciar no mercado das telecomunicações com uma forte aposta no binómio qualidade/preço.
Apresentados esta quinta-feira em Lisboa, os smartphones da Motorola, assim como o wearable Moto 360, vão estar disponíveis a partir de dezembro em Portugal. Com presença no online, a marca pretende estender a sua rede de lojas próprias e parcerias com os operadores de telecomunicações.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Juan Carlos de la Vela, Diretor Geral da Motorola Iberia, que em entrevista nos explica o posicionamento da marca no nosso país assim como os novos produtos lançados ao mercado português.
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