Estas são as duplas que vão competir no bootcamp Young Lions

22 de março de 2016

Estas são as duplas que vão competir no bootcamp Young Lions

A MOP acaba de anunciar as duplas de jovens criativos que vão competir no primeiro bootcamp Young Lions pela oportunidade de representar Portugal num dos maiores festivais de criatividade no setor da comunicação – o Festival Cannes Lions, que se realiza em junho na Riviera Francesa.

As inscrições para a primeira fase fecharam no dia 09 de março, e das 134 candidaturas às sete categorias em concurso foram selecionadas cinco duplas por cada uma das categorias (media; filme; marketing; design; relações públicas; imprensa/outdoor e cyber).

Em comunicado, a MOP explica que o bootcamp arranca no dia 8 de abril no Hood da comOn com a entrega dos briefings das marcas durante todo o dia. Na segunda-feira, dia 11 de abril, as 35 duplas finalistas farão a defesa das suas propostas. Quando o dia terminar já serão conhecidas as sete duplas vencedoras que irão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Estas duplas criativas irão viajar até à Riviera Francesa em junho, onde irão aprender e competir com os melhores do sector no mundo inteiro.

Seguem abaixo os vencedores de cada categoria:

Para a categoria de Imprensa/Outdoor as cinco duplas selecionadas são: Nuno Gomes e Tiago Pereira – Ogilvy; Ruben Mendes e Freddie Brando – Publicis; Teresa Verde Pinho e Mariana Reis – Fuel; Rodrigo Maciel Pereira e Miguel Mestre – MSTF Partners; Gonçalo Martinho e Roberta Batista – FCB Lisboa.

Para a categoria de Filme: Leonardo Pinheiro e Ivo Rafael Martins – Leo Burnett Lisboa e Fuel; João Amaral e Guilherme Geirinhas – BAR; Christian Balivet e Frederico Pinheiro – Biocollabs; David Pires e Maria Sá de Carvalho – Publicis; Nuno Dores e Inês Meireles – Lola MullenLowe Lisboa.

Para a categoria de Design: António Segurado e Fernando Chaves – Ivity Brand Corp; Maria de Castro Bessa e Rui Miguel Simões – Nossa; Catarina Paulo e Filipe Carvalho – Excentricgrey e Tux&Grill; Gonçalo Fialho e Vasco Duarte – Lola MullenLowe Lisboa e BMS – Brand, Mind & Strategy; André Alves Afonso e Sebastião de La Guardia – Nossa.

Para a categoria de Cyber: Hugo Suíssas e Tiago Oliveira Silva – Y&R; Tiago Mesquita e Joana Pires – RayGun Creativity Worldwide; André Leite e Fernando Silva – FunnyHow; Ian Guimarães e António Neto – FCB Lisboa; Filipe Macedo e André Miguel Maia Matias – ComOn.

Para a categoria de Media: Filipe Rodrigues e Maria Isabel David – MEC; Rita Sommer Carvalho e Catarina Costa – Mindshare; Gonçalo Lopes e Mónica Cabaço – MEC; Mariana Brito e Susana Mateus – OMD; Bernardo Luís Palma e José Pedro Silva – Initiative Media.

Para a categoria de PR: Cristina Girão e Ana Franco Gil – Llorente & Cuenca; Vanessa Andrade e Cátia Rangel Santos – Young Network Group; Inês Santos e Beatriz Tubarão – Young Network Group; Joana Marinho e Nânci Martinez – GCI e Lewis Portugal; Daniela Filipa Duarte e Ana Carolina Espírito Santo – Porter Novelli.

Por fim para a categoria de Marketing: José Pedro Silva e Mário Henriques Alves – SONAE SR Sport Zone e Unicer (Super Bock); Diogo Vasques e Ana Rita Almeida – OutSystems e Microsoft; Diogo Guerner e Inês Machado – Sonae; David Sobrinho e Paulo Raimundo – Xhockware e Tempus – Grupo Swatch; Artur Dias e Daniela Cunha – Businesstofuture e Vianas S.A.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.