Depois de terminada mais uma edição do Festival de Criatividade Cannes Lions, eis que são apresentadas as novidades para o Cannes Lions Review 2015.
Durante os dias 14 a 16 de outubro, Lisboa vai receber o evento que tem como principal objetivo juntar a indústria nacional para a celebração da criatividade em comunicação, exibindo os principais vencedores em Cannes, bem como para a discussão dos principais temas e tendências da indústria.
À semelhança do que aconteceu este ano pela primeira vez no Cannes Lions Innovation, uma das novidades é a criação de um espaço dedicado à inovação e tecnologia que pretende dar a conhecer iniciativas e novos projetos que estão a nascer em Portugal e no Mundo, bem como o seu papel nos novos paradigmas da indústria criativa na publicidade e na comunicação.
Outra novidade é o incentivo à participação de toda a indústria, desde agências criativas, a produtoras e anunciantes para contribuírem com conteúdos e temas para seminários e outros formatos programáticos.
“Este é um evento da indústria para a indústria e, como tal, como acontece no Cannes Lions, faz todo o sentido tirar partido da criatividade que existe nas agências, anunciantes, etc”, refere Vasco Perestrelo. “Se, no final, pelo menos 30% dos seminários forem sido endossados pela indústria, será para nós um ótimo sinal”, acrescenta.
Comentários (0)