11 de maio de 2011

Montras ganham vida

O que diria se de repente a montra que está a espreitar ganhasse vida e falasse consigo, aconselhando a melhor aplicação financeira ou um fato para aquela ocasião especial, com ecrãs tácteis onde pode saber qual o menu para a sua dieta de Verão ou visionar um filme com o seu próximo carro de sonho? Se há uns anos isto poderia ser a cena de um filme romântico ou de ficção, nos dias de hoje já é possível que aconteça com a Cemusa Tec.


 


A Cemusa Tec, marca pertencente à Cemusa, nasceu recentemente em Portugal com o objectivo de disponibilizar novos serviços na área da comunicação digital.
 



Após a visita a um salão internacional, uma equipa da Cemusa Portugal idealizou um projecto e apresentou-o à Administração, na sede, em Madrid. Este projecto foi posteriormente aprovado e a Cemusa avançou com Portugal como mercado de lançamento, após um ano de maturação. Dentro de 2 meses, está prevista a replicação para o mercado Espanhol e posteriormente para os restantes países onde a Cemusa opera.


 


“ Existe cada vez maior saturação publicitária e dos suportes tradicionais. A oferta digital oferece uma verdadeira oportunidade para dinamizar o ponto de venda e assim cativar os consumidores, porque é mais dinâmico, mais visível e diferenciador. É um tipo de comunicação que permite captar a atenção do público e que tem a capacidade de influenciar a compra no ponto de venda, em resultado da forma como o conteúdo é transmitido, “ afirma Antoine Blanchys Ferreira, Director-Geral da Cemusa TEC. “Além disso, existem estudos que comprovam que um suporte digital é observado 2 vezes mais do que um suporte tradicional e que capta a atenção por mais 60% do tempo”, conclui. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.