Servem para expor os produtos das marcas e atrair quem passa, mas agora o nível de atração das montras passará ainda a ser maior, mesmo para quem não queira ali comprar nada. As novas tecnologias estão a mudar o conceito de montra como o conhecemos e agora, para além de apenas olharmos para os produtos que apresentam, podemos também interagir com os mesmos.
Foi isto que a Adidas quis demonstrar na cidade alemã de Nuremberg, numa loja da sua submarca Neo. A marca, em conjunto com a agência TBWA de Helsínquia, criou, neste ponto de venda, uma montra digital e interativa, como o Imagens de Marca lhe mostra em vídeo.
O ecrã tátil desta inovadora montra permite ao consumidor explorar as diferentes coleções da marca juvenil, e testar várias combinações de roupa num manequim digital, assim como dar a possibilidade de se conectar com os smartphones dos consumidores.
Se o consumidor estiver interessado em alguma combinação de roupa pode adicionar os produtos ao carrinho de compras da montra e conectar se automaticamente ao seu smartphone para completar a compra ou partilhar o outfit com os seus amigos através das redes sociais.
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