O “Bairro do Panda”, uma iniciativa dedicada aos mais pequenos, está presente desde dia 2 de março e em todos os fins de semana até junho no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Neste espaço é recriado o programa televisivo com o mesmo nome, na forma de parque temático.
Uma das marcas presentes é o Montepio que pretende, com esta presença, reforçar os laços com o Canal Panda e, simultaneamente, divulgar a oferta para o segmento mais jovem e aumentar a notoriedade da marca junto das famílias portuguesas.
A marca recriou um balcão à imagem do imaginário infantil com o objetivo de proporcionar às crianças o seu primeiro contato com o universo bancário.
Os pequenos clientes serão encaminhados para “abrir uma conta”, onde será entregue uma caderneta com o seu nome e fotografia. Esta caderneta inclui um vale de abertura de conta para menores no valor de 5€, para incentivar a abertura de contas no naquele banco. Caso a criança já seja cliente, o vale pode ser utilizado para constituir ou reforçar um depósito a prazo para menores.
Comentários (0)