A parceria já não é nova. Há cerca de uma década que a Montblanc participa em projetos da UNICEF no sentido de apoiar crianças em todo o mundo. Desta vez, a área abrangida é a da educação, como nos explica Nuno Teixeira, Diretor da Montblanc.
Esta é uma parceria internacional, que foi ontem apresentada em Portugal, na Brand Gallery, em Lisboa. É uma parceria com ações que vão decorrer em cerca de 80 países onde a Montblanc está presente. O facto de estar associado a esta marca é, para Madalena Marçal Grilo, Diretora Executiva da UNICEF Portugal, uma mais-valia “Quando a UNICEF se associa a uma empresa é uma forma de potenciar a mensagem da UNICEF e angariar fundos para os programas”.
Este ano, a Montblanc associa-se ao projeto Signature for Good. Para isso, lançou uma nova coleção com canetas, carteiras e joias. Cada peça da coleção vendida entre dia 1 de março de 2013 e 31 de março de 2014, permitirá doar parte do valor para arrecadar no mínimo 1,5 milhões de dólares para os programas de educação da UNICEF em países em desenvolvimento.
Nestes 10 anos, a marca já conseguiu angariar cerca de 5 milhões de dólares para a organização.
Comentários (0)