Os blocos de notas da Moleskine têm sido uma ferramenta indispensável no quotidiano dos escritores, artistas, designers e até dos sonhadores. Desde de que esta marca foi fundada o seu produto tornou-se indispensável a vários consumidores. Numa entrevista de 2014 ao BrandChannel, Arrigo Berni, CEO da Moleskine afirmou que “a maioria das ideias ocorrem de forma espontânea quando as pessoas estão offline”, e foi a pensar num ambiente offline que a marca inaugurou esta semana em Milão aquele que é o seu maior Moleskine Café até à data. Desenvolvido em colaboração com a Interbrand, o novo espaço convida os seus visitantes a deixarem a sua marca nas paredes, através de desenhos ou palavras. A marca explica que no Moleskine Café os consumidores e fãs da marca podem beber café e pedir comida de qualidade, socializar, e têm ainda espaço para trabalhar online ou offline. No mesmo local é também possível explorar todas as coleções da marca. Segundo o BrandChannel, a marca afirma que a decoração foi inspirada na estética “clean” da Moleskine.
Está hoje em funcionamento a iniciativa da Uber #UbeIceCream, desta vez com gelados Häagen-Dazs. Para alegrar o final da semana dos seus clientes a marca vai levar gelados aos utilizadores de Lisboa, do Porto e do Algarve. “Os utilizadores da app poderão solicitar o seu gelado entre as 13h e as 17h e, com apenas um clique, receber 4 gelados da nova gama de sticks da HäagenDazs entre outras surpresas. Cada pedido tem o custo fixo de 3€”- explica a Uber em comunicado. Esta ação já aconteceu em mais de 300 cidades onde a Uber opera.
Desde 18 julho mais e 4 mil pessoas provaram cerveja do outdoor da Carlsberg na Rua das Flores, na cidade do Porto. O vídeo desta ação já foi divulgado pela própria marca no Facebook e em pouco menos de dois dias contava já com 108 mil visualizações. A marca explica que até ao dia 31 de julho, os transeuntes ainda têm a oportunidade de provar a cerveja da Carlsberg respondendo ao desafio lançado, completando o mote “Probably the ___ ____ in the world”.
Comentários (0)