Se pensava que ter acesso a uma stylist era só para alguns, a MO vem desmistificar esse preconceito. A marca de moda do grupo Sonae quer “vestir” todas as portuguesas e por isso junta-se a Gabriela Pinheiro para partilhar dicas de styling.
A parceria conta com a criação de diversos conteúdos de vídeo e fotografias com sugestões de looks que, ao longo de seis meses, deverão ser divulgados nos canais digitais da marca, site, newsletters, redes sociais e lojas MO.
“Reajustamos o posicionamento da marca para easy fashion. Com a MO deve ser fácil estar na moda, daí este conceito: easy no sentido de descomplicar a moda, easy no sentido de apresentar múltiplas combinações, sugestões e dicas; easy no sentido de dar empowerment a todas as mulheres, respeitando o seu corpo, o seu estilo de vida, a sua essência, não seguindo arquétipos e aceitando as suas escolhas”, refere Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO.
Um novo posicionamento que se reflete na proposta de valor e na própria comunicação. Nesta edição Outono Inverno, um dos vídeos de styling foi protagonizado por uma cliente MO, vencedora de um passatempo lançado pela marca no Facebook.
A coleção que conta ainda com a presença do ator José Fidalgo, considerado próximo do target da marca e que este ano protagonizou o vídeo de coleção e fotos de streetstyle. O ator foi ainda convidado para o evento interno da MO: um momento que reúne os colaboradores de todas as lojas da marca, estrutura e parceiros internacionais.
Prática, divertida, curiosa, inteligente e autêntica são alguns dos valores da marca que quer estar cada vez mais próxima dos portugueses. É por isso que tem vindo também a investir em ações com bloggers, instagramers e micro-influencers para que, ao longo do ano, consiga conquistar notoriedade e a preferência dos consumidores.
Quer conhecer mais sobre a estratégia da MO? Veja a entrevista com Raquel Vasconcelos, diretora de marketing, ao Imagens de Marca.
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