M&M´s lança Footbowl

24 de maio de 2012

M&M´s lança Footbowl

 

A marca de chocolates M&M´s entoa um grito de força à selecção nacional, com o lançamento da footbowl, uma bola que se transforma em duas taças para se encher de M&M´s enquanto se assiste aos jogos. O objetivo é criar momentos de partilha entre amigos, unidos pela ambição de todos os portugueses: – a conquista da taça!

Em televisão a marca de chocolates, vai estar presente nos directos do Rock in Rio e, irá passar um anúncio, nos canais generalistas, com a mensagem “ninguém me resiste”.

No formato digital a marca vai continuar a apostar no facebook com o jogo interactivo “Até os comemos”, de forma a reforçar o seu posicionamento nas redes sociais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Vera Cardoso

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.