O Grupo M assinou um contrato com a Orangina Schweppes no valor de 100 milhões de euros. Após um concurso entre agências, a Mindshare ganha a conta do grupo a nível internacional, conseguindo vencer à anterior agência da marca em Portugal – Arena Media Communications Publicidade, da Havas Media Group. Em comunicado, lê-se que Joana Lança, Marketing Manager, e Veronica Arroyo, Media Manager para Espanha e Portugal, serão as responsáveis por liderar a estratégia de meios em Portugal das marcas Schweppes, TriNa e Sunny Delight. O Grupo M passa, assim, a ser o grupo que detêm todos os mercados onde a Orangina Schweppes opera: a Mindshare passa a desenvolver a estratégia de meios das marcas do grupo em Portugal e Espanha; a Mediacom será responsável pelos mercados Reino Unido, França, Irlanda e Africa do Sul; e, por fim, a Maxus será responsável pela Bélgica e Polónia.
Já a Netflix e a Dreamworks Animation anunciaram a expansão do seu atual contrato, posicionando a Netflix como o local em todo o mundo, com exceção da China, de um grande número de séries originais para toda a família, produzidas pelo conhecido estúdio de animação. Em comunicado, as marcas explicam que o acordo abrange também os direitos de streaming da ampla biblioteca de filmes da DreamWorks Animation assim como os direitos de emissão das séries originais para crianças da DreamWorks Animation nos mercados em que a Netflix está presente. O acordo inclui, ainda, a expansão dos direitos de exibição, em segunda janela, das séries em qualquer parte do mundo, excluindo a China.
A Intel anunciou a entrada no mercado dos drones. Segundo o Pplware, a Intel é a mais recente empresa a entrar neste mercado e devido à aquisição da Ascending Techniology é esperado um crescimento considerável este ano. Devido a esta aquisição a marca tecnológica tem acesso à mais avançada tecnologia associada aos drones.
Comentários (0)