17 de março de 2010

Millward Brown apresenta nova medida que prevê o portencial viral dos filmes publicitários

A Millward Brown acaba de apresentar um estudo onde revela que menos de 1 em cada 6 filmes publicitários consegue atingir volumes de visualização pelos consumidores significativos (volumes significativos definidos como mais de 1.000 visualizações por semana no Reino Unido e mais de 5.000 nos Estados Unidos).
Prever o sucesso viral antes do lançamento de um filme torna-se agora mais fácil com o desenvolvimento do indicador CVP (Creative Viral Potential), a primeira medida desenvolvida para apoiar os profissionais de marketing na previsão do visionamento viral de publicidade audiovisual. A medida está disponível a partir de agora para os clientes do LINK™, a ferramenta de pré-teste da Millward Brown.
A Millward Brown analisou dados comportamentais de visionamento no YouTube para 102 anuncios (31 no Reino Unido e 71 nos Estados Unidos) em Fevereiro de 2010.Todos foram testados utilizando a nova ferramenta Millward Brown de Web-based Link e utilizando a CVP (Creative Viral Potential metric). TS 

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