A Millennium Gestão de Activos apresentou uma nova designação social e um novo logotipo. Na sequência da sua aquisição pelo Grupo CIMD, a marca afirma que o processo de rebranding representa a evolução da sociedade gestora independente bem como a sua visão para o futuro.
Para comunicar este rebranding a marca vai apostar numa campanha multimeios que irá ser comunicada nos suportes de informação generalistas e económicos que contará com duas assinaturas: “Novo nome. Nova imagem. E a excelência que sempre conheceu” e “Uma nova identidade. Com Independência e Segurança”.
Em comunicado o Millennium afirma que a nova marca da IMGA representa uma transição contínua, de uma sociedade gestora de ativos agora parte integrante do maior grupo independente de serviços financeiros na Península Ibérica: Grupo CIMD.
O presidente executivo da IM Gestão de Ativos, Emanuel Silva, afirma que “este é um marco na nova vida da IMGA que aposta na afirmação dos valores de base presentes desde sempre na Millennium Gestão de Activos, agora exponenciados pelo caráter de independência e ambição do Grupo CIMD. Finalizado o processo de rebranding, entramos assim numa fase que queremos que seja caracterizada por entrega de valor e crescimento para os participantes dos nossos fundos e parceiros estratégicos.”
Comentários (0)