O Millennium é pela 5ª edição patrocinador principal do Rock in Rio, uma parceria que diz ser de sucesso. A marca afirma que a presença no festival não é uma forma de fazer negócio, mas sim de estar próximo dos clientes no dia-a-dia.
O stand da marca no recinto sofreu um upgrade em relação a 2010. Karoke, fotografias com sósias de famosos e fotografia a 180º graus são algumas das atrações que levam o público àquele espaço e com que ativam a marca no festival.
A Vodafone tem também na ligação à música uma forma de criar relação com os consumidores, num festival que dizem ser transversal a estilos e idades. Sendo a segunda marca mais associada ao Rock in Rio em 2010, a Vodafone garante que é uma aposta ganha.
Pela 5ª vez, a operadora aposta na corrida de sofás para ativar a marca antes do festival e levar clientes a ver as bandas preferidas, no best seat vodafone. Depois da aposta com o Hotel Vodafone no rock in rio de 2010, este ano repetem a ideia e voltam a dar a oportunidade aos consumidores de passarem a noite dentro do recinto. Ma sé preciso inovar para surpreender o público todos os anos. Para isso, a marca criou o Palco Vodafone Showcases, que oferece concertos ao público nos intervalos dos concertos do Palco Mundo.
Venha conhecer as ativações destas marcas no Rock in Rio, já este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)