Millennium bcp distinguido pela revista Global Finance

27 de julho de 2016

Millennium bcp distinguido pela revista Global Finance

O Millennium bcp foi distinguido pela revista norte-americana Global Finance como um dos “Melhores Bancos Digitais na Europa Ocidental”, no âmbito dos “The World’s Best Trade Finance Banks”. O Millennium bcp foi o único banco português entre as instituições premiadas. Em comunicado enviado às redações é explicado que, os bancos vencedores nesta categoria foram selecionados com base na estratégia para atrair e servir clientes digitais; o sucesso na obtenção de clientes para usar ofertas digitais; crescimento de clientes digitais; oferta de produtos; benefícios adquiridos com iniciativas digitais; e, ainda, o design da App. Há 17 anos que a publicação distingue os melhores bancos a nível mundial em diversas categorias, sendo estes prémios considerados de excelência para a comunidade financeira global.

A mytaxi anunciou ontem que irá juntar-se à Hailo, uma marca que opera também no campo de requisição de táxis. Numa newsletter enviada aos seus utilizadores, a mytaxi explica que esta nova empresa irá atuar sob a marca mytaxi. Com esta aquisição a mytaxi explica que cria instantaneamente a maior empresa de requisição de táxis da Europa. Esta união entre estas marcas vai permitir aos utilizadores chamar, pagar e avaliar um táxi com a App mytaxi em mais de 50 cidades em nove países, incluindo a Alemanha, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Itália, Polónia, Portugal, Áustria e Suécia. A nova empresa será liderada por Jon Doe, atual CEO da Hailo, e a sua sede será em Hamburgo, na Alemanha. Niclaus Mewes, fundador da mytaxi, vai ter assento no conselho de administração e irá desempenhar um papel central na integração e no desenvolvimento estratégico da nova empresa.

Os Operadores Nacionais – Vodafone, Cabovisão, MEO e NOS – assinaram ontem o acordo de partilha recíproca de direitos desportivos. No âmbito desta parceria, todos os clientes da Vodafone, Cabovisão, MEO e NOS passam a ter acesso a um leque alargado de conteúdos desportivos – direitos de transmissão de jogos e canais de clubes – já adquiridos ou que venham a ser adquiridos por cada um dos Operadores, onde se incluem o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa, já a partir da presente época desportiva 16/17 que agora começa;
Transmissão televisiva dos jogos do Boavista em casa a partir da presente época desportiva 16/17 que agora começa;
Transmissão televisiva dos jogos do FC Porto em casa a partir de 1 de julho de 2018 e disponibilização do Porto Canal a todos os operadores;
Acesso ao canal do Sporting a partir de 1 de julho de 2017 e à transmissão dos jogos em casa do Sporting, a partir de 1 de julho de 2018.
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal afirma que “a Vodafone sempre defendeu a existência de um mercado de conteúdos desportivos não discriminatório, onde a concorrência se faz pelo serviço e não pela exclusividade da oferta. É pois, com satisfação, que vejo concretizados esses princípios neste acordo, hoje celebrado entre todos os Operadores nacionais”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.