Depois de “É Para Avançar!”, lançado em outubro de 2014, o Millennium BCP volta a dar continuidade ao posicionamento e compromisso com os portugueses, reafirmando a sua estratégia de “Banco que ouve e atende as necessidades dos clientes”.
Com um tom humorístico, o Millennium BCP acaba de apostar numa nova campanha publicitária que visa dar a conhecer às famílias portuguesas os benefícios de um conjunto de produtos e serviços do Banco.
“Vantagem Família Prestige” procura reforçar o posicionamento do Banco enquanto capaz de “se ajustar à nova realidade económica do país” ao anunciar vantagens para os Clientes Prestige alargadas agora ao agregado familiar.
Com criatividade da BAR, a campanha multimeios está expressa nos headlines “Tem o humor da Mãe e o Spread do Pai” e “Tem os genes do Pai e a Taxa da Mãe”. Em comunicado o Millennium bcp refere que “depois de uma nova fase de apoio ao tecido empresarial português esta nova campanha surge agora mais vocacionada para os particulares”.
Comentários (0)