A marca de chocolates Milka desafia os portugueses a provar que Portugal é o país mais doce da Europa no próximo dia 22 de Março, entre as 13h e as 19h, na Gare do Oriente. O objectivo é que se gerem 1000 gestos de ternura numa única tarde. Uma parede de abraços e um termómetro da ternura são alguns dos incentivos no local.
Esta acção surge na sequência da recente apresentação do “Relatório de Ternura de Milka”, onde Portugal ocupa a primeira posição como sendo o país mais doce e ternurento da Europa.
Este estudo avaliou o estado de doçura, de carinho e de comportamentos afectuosos na Europa, nomeadamente na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal e Espanha. Com este relatório, a marca criou também o “Mapa de Ternura de Milka” com o objectivo de identificar os países mais doces em toda a Europa.
No topo da tabela, surge Portugal como o país mais doce, sendo que um em cada dois Portugueses revela partilhar um momento de ternura várias vezes ao dia.
O “Relatório de Ternura de Milka” e o “Mapa de Ternura de Milka” foram encomendados pela Milka (Kraft Foods Europe) e implementados pela Strategy One Research em Fevereiro de 2011, no âmbito da campanha integrada de marketing “Dare To Be Tender” (“Atreve-te a ser mais doce”), que foi lançada em toda a Europa a 15 Fevereiro de 2011. Em Portugal, o anúncio televisivo que foi desenvolvido pela agência CP+B estará no ar até 3 de Abril nos canais SIC e TVI. Em Março, a campanha é reforçada com a instalação de muppies, acções de promoção e de contacto com o consumidor. TS
Comentários (0)