A marca Milaneza acredita que um fio de esparguete tem o poder de ligar pessoas como liga sabores. Por isso, este Natal a marca apela ao espírito solidário de todos e lança uma campanha de angariação de fundos a favor da UNICEF, contribuindo com 5 cêntimos por cada embalagem de Esparguete Milaneza vendida ou por cada atual e novo fã da página de Facebook da marca.
Graça Amorim, Administradora da Cerealis, explica que “a responsabilidade social faz parte da essência da Milaneza, por isso apoiamos instituições que têm um papel social relevante. Não podíamos ficar alheios ao quadro de emergência humanitária que se vive no mundo, razão pela qual este ano optámos por apoiar a UNICEF, pelo seu alcance e relevância. Acreditamos que nesta altura do ano todos estarão mais disponíveis para ajudar a Milaneza a ajudar.”
Em comunicado, a marca refere que esta iniciativa promovida pela Milaneza tem como objetivo apoiar os programas da UNICEF, a única organização mundial que se dedica especificamente às crianças, e uma das poucas que presta auxílio em zonas de emergência humanitária, como o interior da Síria e todos os países vizinhos, para dar apoio às crianças e famílias refugiadas, bem como às comunidades que as acolhem.
Comentários (0)