Milaneza celebra 80 anos e desafia consumidores

30 de outubro de 2013

Milaneza celebra 80 anos e desafia consumidores

No ano em que celebra 80 anos, a Milaneza quer comemorar a data com os seus consumidores. Para tal, a marca lançou um passatempo no seu site, intitulado “80 anos, 80 palavras, 80 embalagens”, no qual os participantes vão ser desafiados a elaborar um texto de 80 palavras no total.

As frases mais criativas, depois de selecionadas por um júri, serão premiadas com 80 embalagens de massa, que vão desde o tradicional esparguete aos sabores mais exóticos como Linguine com Tinta de Choco ou Macarronete de Azeitona. O passatempo arrancou dia 28 de outubro e terá a duração de um mês.

A Milaneza, marca do Grupo Cerealis, afirma-se atualmente como líder no segmento de massas em Portugal, com 91% de notoriedade total. Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.