O director de Marca e Comunicação dos CTT, Miguel Salema Garção, é o vencedor do Prémio Personalidade de Marketing 2016, atribuído pela Meios&Publicidade. A publicação reconhece o seu trajeto e o papel na renovação da identidade de uma das principais marcas portuguesas.
Miguel Salema Garção, enquanto responsável pela gestão da marca CTT, dirigiu o restyling da sua identidade gráfica, refrescando uma imagem que faz já parte do património nacional reforçando os seus principais valores e mantendo os níveis altos de reconhecimento da marca e num novo posicionamento apostou numa assinatura de Marca através da palavra “Move-nos” com base nos atributos principais dos CTT como a confiança, a proximidade, e a ligação às empresas e pessoas.
Também durante este ano, Miguel Salema Garção, na fase inicial do projeto liderou e coordenou a criação da Brand Identity do Banco CTT, que recebe dos CTT os valores de confiança, segurança e proximidade, bem como o ADN da marca.
Os Prémios Meios&Publicidade têm uma periodicidade anual e premeiam empresas e personalidades que se distinguiram durante o ano em que são atribuídos, nas áreas da publicidade, marketing e media. A escolha dos vencedores resulta de uma média dos votos dos assinantes M&P Plus, de um conjunto de profissionais qualificados do mercado e dos subscritores da newsletter do M&P.
Comentários (0)