Vanda de Jesus é a nova diretora de Relações Públicas, Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal, tendo a seu cargo a gestão de todas as audiências da companhia: parceiros, clientes, consumidores, entidades governamentais e media.
Há três anos na Microsoft Portugal como Enterprise Marketing Lead, Vanda de Jesus tem acompanhado de perto o processo de transformação digital dos principais clientes empresariais da companhia, tanto no setor público como privado, escreve a empresa em comunicado.
“Sou uma pessoa que acredita que tudo é possível quando queremos muito e acreditamos. Ter a possibilidade de exercer esta crença com os produtos e serviços da Microsoft junto da nossa comunidade – consumidores, empresas, startups, escolas, universidades, parceiros, Governo, jornalistas e bloguers – com uma equipa e organização de excelência onde a inovação constante e o trabalho em rede permitem criar ideias, conceitos e iniciativas que tornam possível concretizar a nossa/minha missão de empower every person and organization in the planet to achieve more é algo que me motiva como profissional e pessoa todos os dias do ano”, afirma a nova diretora da marca tecnológica.
Licenciada em Gestão pelo ISCTE, em 15 anos de experiência profissional passou por diferentes setores de atividade e assumiu diferentes funções: da consultoria à gestão de projeto, passando pelo marketing e vendas. Deu os primeiros passos como consultora na Leadership Business Consulting, de onde saiu para a Feira Internacional de Lisboa (FIL), tendo desempenhado várias funções do Marketing Corporativo, sendo responsável por todas as feiras no setor dos serviços (BTL, Nauticampo, Futurália, Salão Imobiliário de Lisboa, Portugal Tecnológico).
Em 2003 mudou-se para a UMIC como gestora de projeto e responsável pela implementação do Programa Nacional de Compras Eletrónico que resultou na criação das Unidades Ministeriais de Compras e Agência Nacional de Compras Eletrónicas. Antes de integrar os quadros da Microsoft Portugal passou ainda pelo empreendedorismo como business developer na startup Viatecla.
Comentários (0)