A interatividade é a chave da próxima edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Este ano, as shorlists dos trabalhos nas categorias de Direct, Promoção e Ativação, Media, Relações Públicas, Design, Design de Produto e Mobile, vão ficar disponíveis no mundo digital.
A Microsoft é a marca que vai proporcionar esta experiência interactiva aos delegados. A empresa volta a associar-se ao festival, numa colaboração que terá a duração de três anos e, nesta edição, vai exibir as shortlists nos seus dispositivos, como o tablet Surface e os Windows Phone, (onde corre o Windows 8.1).
“Estamos felizes por ter a Microsoft, mais uma vez, no Cannes Lions, desta vez como parceira de inovação tecnológica. Ao melhorar as exposições com dispositivos digitais, criamos uma experiência verdadeiramente interativa”, afirmou Philip Thomas, presidente executivo do festival.
Já o vice-presidente para a área de Publicidade e Mobile da Microsoft, Frank Holland, acredita que o Cannes Lions é o festival ideal para mostrar o que a marca é capaz de fazer: “Na Microsoft, o nosso objetivo passa por desenvolver tecnologias que ajudam as pessoas nos momentos que importam. Como líder global na tecnologia de publicidade digital, sentimos que não há melhor evento para mostrar aquilo que conseguimos fazer.”
O Festival Cannes Lions realiza-se em Cannes, no sul de França, entre os dias 15 e 21 de junho.
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