A Microsoft Lisbon Experience (MLXe), o novo edifício sede da marca em Portugal, abriu hoje portas no Parque das Nações, em Lisboa, e representa um investimento de perto de 20 milhões de euros nos próximos 10 anos.
A MLXe tem 6 369m2 reunindo, num único edifício, cerca de 445 colaboradores, e é o mais recente edifício inaugurado pela Microsoft Corporation na Europa, com o objetivo de ser um hub internacional de atração de reuniões, eventos e investimentos da Microsoft internacional.
Segundo Steve Ballmer, CEO da Microsoft Corporation, numa mensagem em vídeo: “A Microsoft está totalmente comprometida em fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar Portugal a recuperar o caminho do crescimento económico e, mesmo neste contexto mais desafiante, continuamos a ver no país um extraordinário potencial. Esta motivação, que não é de agora, tem permanecido constante desde a abertura da nossa subsidiária em Portugal há mais de 20 anos. Desde então, vimos o nosso número de colaboradores crescer às centenas, o nosso número de parceiros portugueses incrementar aos milhares. Juntos, temos visto o impacto positivo que a tecnologia pode ter na sociedade. Na Microsoft, sempre acreditámos que a tecnologia tem o potencial de fazer florescer a criatividade e a produtividade, tanto nas pessoas como nas organizações, potenciando a inovação e o crescimento sustentado. É esta convicção que nos leva a continuar a investir em Portugal com esta nova sede e o conceito que lhe está subjacente. Desenhámos esta experiência para ser fonte de inspiração, inovação desenvolvimento e aprendizagem para líderes empresariais, profissionais de TI e consumidores. Acreditamos que a tecnologia que temos para mostrar dará às pessoas e às empresas de todas as dimensões uma importante vantagem competitiva.”
Na MLXe a mais moderna tecnologia convive com a mais tradicional portugalidade. Exemplo disso são as paredes forradas com burel de Manteigas, o chão em cortiça de Santa Maria de Lamas, o candeeiro à entrada desenhado por um artesão do Porto, inspirado no metro style dos novos Windows Phone e Windows 8, um painel de azulejos de uma ceramista portuguesa, entre outros materiais produzidos pela indústria nacional.
“Ao longo dos últimos 20 anos, a Microsoft sempre esteve empenhada em contribuir para o desenvolvimento económico de Portugal e encaramos esta mudança como o início de um novo capítulo da nossa história de compromissos com o país. Este investimento, que fazemos em contraciclo, é prova clara que acreditamos no potencial do nosso país e na capacidade de recuperarmos o caminho do crescimento económico. Acreditamos que este novo conceito de trabalho que agora inauguramos será catalisador da inovação, da eficiência e da produtividade na economia nacional”, afirmou Claudia Goya, Diretora Geral da Microsoft em Portugal.
A nova experiência no trabalho preconizada pela MLXe assenta, essencialmente, em três pilares: Pessoas, Tecnologia e Local de Trabalho. O conceito deste novo edifício remete para um tipo de organização centrada nas Pessoas e na procura da forma de as tornar mais produtivas, respeitando os seus ritmos, o contexto geo-espacial da sua esfera pessoal/privada, a conciliação casa/trabalho e a gestão da motivação, com vista a aumentar o seu bem-estar na organização. É um espaço que vive e respira Tecnologia e onde esta é colocada ao serviço da produtividade: mais de 90% dos colaboradores não têm lugares pré-assignados e usam exclusivamente tecnologias móveis (laptop, telefone móvel, tablet, acesso à rede wireless).
I am researching this post and thinking of it’s theme and attempting to grasp what’s this post about. reviews on vigrx plus
I am going through this post and thinking of it’s theme and trying to understand what is this post regarding. does vigrx plus really work