A Microsoft criou um outdoor digital que pretende corrigir a postura em tempo real. O aparelho foi instalado em Estocolmo, na Suécia, e recorre ao Kinect da Microsoft para reconhecer e corrigir a postura dos transeuntes em tempo real. Segundo o site Design Taxi, esta campanha pretende promover o Surface Pro 4, um tablet com a potência de um portátil e com muito menos peso. Veja aqui o vídeo da ação.
Passados 30 anos, a Disney anunciou que irá deixar de imprimir e vender as suas próprias notas de dólares que até agora eram usadas como método de pagamento nos parques de diversão da marca. Segundo o Diário Económico, Suzi Brown, porta-voz do parque Disneyland, em Anaheim, Califórnia, explica que a crescente popularidade do sistema de cartão presente da Disney veio por um fim à moeda dos parques de diversões. A mesma responsável adianta que desde 14 de maio que as notas já não são impressas, apesar de continuar a ser possível gastar o dinheiro fictício nos parques temáticos, resorts, hotéis, restaurantes e lojas.
A HP lançou um livro escrito por quem não sabe escrever. Só no Brasil existem mais de 13 milhões de analfabetos e foi com esse número em mente que a HP se se aventurou num projeto chamado “Magic Words” criado pela AlmapBBDO. Nesta ação a marca percorreu o país para ouvir as histórias dos analfabetos e reuni-las num livro. Cada uma das histórias foi impressa através da ferramente HP Ink Advantage Ultra que converte voz em texto. Segundo a Adnews, este projeto foi todo registado num documentário com o mesmo nome.
Comentários (0)