A rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising, “Meu Super”, concluiu o primeiro semestre de 2013 com um total de 40 lojas em Portugal. Segundo a empresa, o forte interesse de empresários e empreendedores em torno do formato, bem como o reconhecimento dos clientes que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atrativos, permitiu a abertura de novas 15 unidades nos primeiros seis meses do ano.
Para a Sonae, estes números garantem o sucesso do espaço e está já a rever os objetivos de crescimento para o final de 2013, ou seja, o número de lojas que querem obter até final do ano.
Eunice Silva, Diretora do Canal grossista da Sonae MC, afirma que “inicialmente, o desafio era duplicar o parque de lojas para as 50 unidades. Atualmente, tudo indica que vamos atingir as 50 lojas “Meu Super” antes do final do ano, um feito que nos deixa muito satisfeitos.”
O formato de franchising “Meu Super” foi lançado no início de 2011, quando abriu a primeira unidade. Hoje, está presente em todo o país com uma rede de lojas de retalho alimentar, localizadas em zonas habitacionais.
“O Meu Super está a distinguir-se por criar relações de verdadeira parceria e disponibilizar uma oferta atrativa aos clientes. O elevado ritmo de aberturas verificado no primeiro semestre do ano e as crescentes manifestações de interesse recebidas, levam-nos a trabalhar com o objetivo de dar a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem os seus negócios ou de empreendedores entrarem neste setor de atividade”, acrescenta Eunice Silva.
Comentários (0)