12 de maio de 2010

Messi, Villa e Zidane dão pontapé de saída à campanha da Adidas

A Adidas arrancou com a sua campanha de marketing para o Mundial de Futebol com o anúncio “Fast vs Fast” e que tem como caras da marca os jogadores Lionel Messi, David Villa e Zinedine Zidane.
O anúncio foi apresentado já na página de Facebook da Adidas, mas a marca pretende colocar o anúncio, que tem 90 segundos e é assinado pela 180 de Amsterdão e Riot, na televisão durante o torneio da África do Sul.
O filme mostra Zidane a conduzir um clássico, enquanto decorre um jogo Argentina Espanha. Messi e Villa marcam e com o empate ouve-se uma voz a dizer: “A velocidade encontrou a velocidade. E os Deuses vão decidir”.
Esta campanha será suportada no Facebook pela iniciativa “50 Days of Fast”, que mostra Messi e outros jogadores, como Kaka, DeRossi, Simão, Ballack e Gourcuff, a falar sobre como pensam que o futebol tem evoluído ao longo dos anos de modo a tornar-se num jogo rápido.
A Adidas, juntamente com marcas como a Coca-Cola, Emirates e Visa, são patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de 2010.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.