Os testes começaram a ser feitos em janeiro junto de utilizadores da Austrália e Tailândia e agora o Facebook vai alargar esta funcionalidade para o resto do mundo. O Facebook vai passar a por publicidade na sua aplicação de troca de mensagens. Os anúncios não serão colocados nas conversas dos utilizadores, mas sim na página principal da aplicação. Segundo escreve o TechCrunch, o Facebook já veio referir que não irá extrair conteúdo das conversas dos utilizadores para direcionar a sua publicidade. Esta funcionalidade deverá chegar a todos os utilizadores até ao fim deste ano.
A marca de moda C&A afirma que aumentou a transparência da sua cadeia de distribuição, ao revelar informações de mais de 2 mil fábricas nos seus 40 países fornecedores em todo o mundo. A lista pode ser encontrada no novo relatório de sustentabilidade da empresa, que a mesma disponibilizou online. A empresa revelou os nomes e localizações das fábricas dos seus fornecedores, número de funcionários e categoria de produtos de 100% das unidades de produção. A cadeia de distribuição da C&A abrange mais de 1 milhão de pessoas que trabalham em 788 fornecedores globais, que gerem mais de 2 mil unidades de produção de nível 1 e 2, em quatro regiões diferentes.
“Se é para mudar, mude logo” é o mote da nova campanha do seguro Auto da Logo que esta a ser comunicado em televisão e rádio. Este é o primeiro anúncio da nova agência de publicidade da Logo, a Nossa, que retorna a marca digital de seguros a uma imagem ainda mais simples mantendo os valores da companhia. Numa altura em que celebra nove anos de existência, o grande objetivo da marca passar a ideia de facilidade, simplicidade, rapidez e inovação ao consumidor.
Comentários (0)