A partir deste fim-de-semana, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai promover uma forte acção de marketing no circuito mundial de cinemas, com o objectivo de divulgar os destinos turísticos brasileiros no exterior.
Aproveitando a estreia do filme de animação “Rio”, a Embratur lança o vídeo promocional da campanha “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”.
O anúncio passará em 250 salas de cinema em Portugal, Uruguai, Argentina, Colômbia, Paraguai, Chile, Peru, Estados Unidos, Espanha Itália e Holanda. O turismo do Brasil prevê que esta acção chegue a 1,25 milhões de espectadores, num total de 7 500 inserções.
“Rio” é uma animação da Blue Sky Studios e da Twentieth Century Fox Animation que tem a cidade maravilhosa como cenário, incluindo as praias, as favelas, a Floresta da Tijuca, o Cristo Redentor e o Carnaval. O filme da campanha, difundido pela Embratur e intitulado “Sons do Brasil”, foi produzido pelo cineasta Fernando Meirelles. TS
Comentários (0)