18 de março de 2011

Mercados Lusófonos

O Grupo Navarra entra no mercado Angolano, em Luanda, com a abertura de uma nova unidade comercial de distribuição de sistemas de alumínio.


 


A entrada neste mercado foi mais uma conquista do Grupo e poderá vir a representar um aumento significativo no volume de negócios.


 


A grande prioridade para a expansão e crescimento do Grupo Navarra é a internacionalização da marca, com a conquista de mercados externos de elevada relevância dentro do sector de alumínios.


 


Manter a liderança no mercado nacional, reforçar o seu posicionamento com a entrada em novos países e a fidelização dos mercados actuais são as linhas condutoras da estratégia do Grupo para 2011.


 


A rede comercial do Grupo Navarra é formada por 10 pontos de distribuição em Portugal, uma unidade em Angola, e conta com a presença em vários países europeus como Espanha, França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Áustria e PALOP. TS



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.