4 de março de 2011

Mercados Lusófonos

 


A Caminhos-de-Ferro Luanda escolheu a agência de design e publicidade portuguesa, Splashdesign, para desenvolver toda a identidade corporativa da marca, incluindo logótipo, assinatura e o universo visual, com a assinatura: “Passageiros e Mercadorias, uma Nova Ambição!”.


O intuito passa por promover a marca, incentivar a população a viajar de comboio e fidelizar os passageiros que já o utiliza.


Com este trabalho, a Splashdesign desenvolveu mais um projecto de comunicação para a marca, que consiste na criação de postais com fotografias alusivas aos comboios, aos seus percurso pelo país e a Angola.


Os mesmos postais serão distribuídos nos comboios para que os passageiros possam escrever aos seus familiares, provendo, uma vez mais os Caminhos-de-Ferro de Luanda. AO


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.