24 de fevereiro de 2011

Mercados Lusófonos

A nova loja Delta Q Brasil, na cidade de Vitória, no Estado de Espírito Santo, representa para a marca um marco no processo de internacionalização do conceito Q. O Café dos Cafés, atravessa o oceano, devolvendo o café do Brasil à sua origem.


 


 


O Imagens de Marca entrevistou Rui Nabeiro, Presidente do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, que fala da chegada da Delta Q ao Brasil e da importâncias das exportações para o Grupo.




 


A nova loja oi concebida à semelhança das lojas Delta Q atrium Saldanha e loja Delta Q Porto – está dividida em três espaços distintos: uma boutique, uma área de consumo rápido e um espaço lounge.


 


A loja Delta Q Brasil é um espaço de lazer por excelência, onde os consumidores brasileiros poderão conhecer o portfólio de produtos Delta Q e receber o melhor aconselhamento possível ao nível do café, de máquinas e produtos complementares ao consumo de café.


 


Para Rui Miguel Nabeiro, administrador Delta Cafés, a nova loja Delta Q Brasil “é o espelho do empreendedorismo Delta Q e representa o começo do novo ciclo da marca, que aposta em 2011 na internacionalização dos valores Delta e no que de melhor se faz em Portugal.”


 


A abertura de mais uma loja de marca própria é, para a marca, sinónimo da consolidação do projecto Delta Q. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.