Portugal Telecom anunciou o lançamento de um novo cabo submarino que irá permitir levar fibra óptica a São Tomé e Principe e desenvolver a sociedade de informação e o mercado das telecomunicações.
Neste âmbito a CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, empresa participada da PT apresentou a sua nova marca e campanha publicitária.
A nova estratégia que reposiciona a partir de agora a CST repercute-se também na nova imagem de marca da empresa, a qual traduz uma evolução natural, ajustada ao novo posicionamento da CST, mais moderna, mais dinâmica e mais jovem. TS
Campanha CST
Com um novo logótipo e um estilo inovador de comunicar, a nova marca da CST assenta no seguinte racional de comunicação:
- marca uma nova estratégia, um novo posicionamento e uma nova forma de comunicar da CST, orientada para o futuro; - reflecte uma nova organização das diferentes áreas de negócio da CST, que prevê a introdução de melhores serviços, produtos e soluções de telecomunicações, tendo como epicentro a orientação para o cliente; - acompanha as tendências internacionais de branding, assinalando como valores da marca a proximidade e a inovação tecnológica; - fomenta uma evolução do antigo logótipo, mantendo intacta a ideia de que a CST constitui um canal de comunicação entre São Tomé e Príncipe e o mundo, ampliando para além da voz fixa as possibilidades de comunicação; - estabelece, através do azul, a ligação de São Tomé com o mar e a tranquilidade. |
Comentários (0)