O filme que está no ar na TV Zimbo, após o telejornal, transforma o Cuia produto num super-herói em desenho animado 3D para dar “boa noite” às crianças angolanas.
Segundo a Refriango, empresa de bebidas detentora da marca, esta actuação é uma inovação na história da comunicação em Angola e demonstra “a força da marca e o seu sucesso através da verdadeira integração da personagem, que já faz parte do imaginário e do dia-a-dia dos consumidores”.
Com um papel totalmente didáctico, o Cuia através de campanhas de comunicação traz conselhos práticos às crianças e aos pais ao nível da educação. Nos anúncios de publicidade ou activações de marca nas escolas, esta personagem transmite mensagens sobre a importância do ensino, de uma alimentação rica em vitaminas e alerta a sociedade para a vacinação no combate ao vírus do pólio.
Não perca em época de regresso às aulas, no próximo mês de Setembro, a nossa reportagem feita em Angola sobre esta jovem marca infantil empenhada na melhoria da educação das crianças angolanas. MJM
Comentários (0)