25 de julho de 2011

Mercados Lusófonos

A WMcCann é a agência de publicidade que preparou a entrada da Nikon no Brasil. Adaptando a campanha “I am Nikon”, a agência recorreu a situações do dia-a-dia dos brasileiros.


 


“O objectivo é que os consumidores guardem os mais diversos momentos da sua vida, desde os mais simples aos que mais os marcaram, todos captados por uma Nikon”, explica ao LatinSpots Koji Maeda, presidente da Nikon Brasil.


 







Ficha Técnica


 


Agência de Publicidade: WMcCann Brasil
Anunciante Nikon Brasil
Marca: Nikon
Produto: Nikon
Director Geral Criativo: Washington Olivetto
Director Criativo: Fred Siqueira
Redactor: Omar Caldas
Director de Arte: Carlos Bertuol
Director de Contas: Rodrigo Perri, Maira Catenacci, Mairá Mendonça e Murilo Santo André
Produtora: ParanoidBR
Realizador: Cia de Foto
Produtor Executivo: Egisto Betti
Som: Punch Áudio
Pós-produção: Sindicato VFX
Director de Fotografia: Cia de Photo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.