19 de julho de 2011

Mercados Lusófonos

A Figer 360 – Comunicação Sem Limites chega ao mercado brasileiro pelas mãos de Andre e Marcel Figer (Figer), Wagner Zaratin (360º) e Idel Arcuschin (Carta Editorial), com os olhos postos nos mercados desportivo, promocional e cultural.
 



 


“Nossa vida é o esporte e, com essa sociedade, temos certeza que vamos ampliar a nossa rede de actuação, assim como fixar a nossa presença nos próximos eventos esportivos que estão batendo em nossas portas como as Olimpíadas 2012, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas de 2016. Como a nossa atuação é global estamos muito atentos aos outros esportes como os radicais, de motor e de aventura, que crescem no mundo e estão conquistando espaço no mercado brasileiro”, afirma à AdNews Andre Figer, sócio director da Figer 360.
 
 


O portfólio da Figer 360 conta já com clientes como o Itaú, a Samsung e a Gafisa. TS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.