27 de junho de 2011

Mercados Lusófonos

O Brasil levou para casa 67 Leões na 58º edição do Festival Cannes Lions, um novo recorde deste pais que arrecadou mais 10 prémios que em 2010.


 


Além disso, a agência de publicidade de São Paulo AlmapBBDO foi eleita pelo segundo ano consecutivo a agência do ano. A AlmapBBDO ficou, assim, à frente da Wieden+Kennedy e da BBDO Nova York.


 


“É claro que nunca esperamos isso, mas também não chega a ser uma surpresa. Ganhamos 14 Leões aqui e isso não é pra qualquer um.  Atribuo o sucesso a um conjunto: uma equipe maravilhosa, dois chefes visionários, departamentos integrados e pessoas muito talentosas. Mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Luiz Sanches, Director Criativo da AlmapBBDO em declarações ao AdNews, ainda em Cannes. TS
 



 







Brasil no geral


 


Agência do Ano


5 ouros
20 Pratas
42 Bronzes



 







Agências mais premiadas


 



Almap:  1 Ouro, 8 Prata e 5 Bronze + Agencia do Ano
Ogilvy: 5 Prata e 6 Bronze
JWT:  1 Ouro, 2 Prata e 3 Bronze
Loducca:  2 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze
Moma: 1 Prata e 3 Bronze
Y&R: 4 Bronze

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.