2 de junho de 2011

Mercados Lusófonos

A JWT é a agência brasileira com maior número de anúncios inscritas no evento, segundo o levantamento realizado pelo Estadão, representante oficial no Brasil do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions .


 


No total foram entregues 183 peças em 11 categorias. A Ogilvy Brasil ficou em segundo no ranking, com 178 trabalhos inscritos nas 13 categorias existentes.


 


“O Brasil, definitivamente, se coloca como o segundo país mais importante do Festival. Este ano, novamente, deixamos para trás tradicionais potências como a Alemanha e o Reino Unido e ficamos atrás somente dos EUA”, afirma Armando Ruivo, diretor de Marketing Publicitário do Grupo Estado, ao AdNews. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. ola ricardo ja pedi esta imorfnae7ao mas penso ke ainda nao respodeste como se faz para a musica entrar automaticamente no hi5 ja la tenho o video stero love mas nao toca obg bjs

    por: Kazumi,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.