27 de maio de 2011

Mercados Lusófonos

“BIC Cofre Mealheiro, a conta que cresce com o seu filho” é o claim da campanha que a Brandia Central acaba de lançar para o banco BIC Angola, e que tem como objectivo cativar as crianças a abrirem uma conta.


 


Com um conceito baseado na história de “O João e o Pé de Feijão”, que utiliza como elemento gráfico central o embondeiro, árvore típica de Angola, a campanha incentiva a poupança e associa o crescimento do investimento no banco BIC ao crescimento da criança.


 


A campanha BIC Cofre Mealheiro abrange televisão, rádio, imprensa, outdoor, internet, ponto de venda e uma empena, e constitui mais um passo da estratégia de diversificação de produtos num esforço de sensibilizar a população angolana e de atrair novos investimentos e poupanças. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.