Os donos da Portugal Telecom anunciaram que vão deixar cair as marcas PT e MEO e que vão adotar uma marca de identidade global: a Altice. Esta mudança deverá ser feita nos próximos 12 meses sendo que a nova imagem da empresa foi hoje apresentada aos jornalistas em Nova Iorque.
As marcas Sapo, Moche e Uzo vão manter-se por serem “dedicadas a segmentos específicos”, e o objetivo do grupo com este rebranding é unificar toda a sua oferta de telecomunicações, pois considera que as marcas que tem atualmente não são consistentes.
Este rebranding tem sido trabalhado há cerca de 12 meses juntamente com a agência de publicidade Publicis. Sem revelar valores, a marca de telecomunicações adiantou que esta mudança de imagem vai abranger edifícios, lojas da PT/MEO assim como infraestruturas e equipamentos. Quanto a Cristiano Ronaldo, atual embaixador da Altice, vai continuar a representar a marca e vai ter um papel a desempenhar nesta mudança de identidade.
Veja aqui o manifesto disponibilizado pela Altice.
Comentários (0)