14 de agosto de 2013

MEO… é agora outra música

Junta mar, praia, campismo, convívio e música. O Festival Sudoeste atraiu, na sua 17ª edição, mais de 150 mil espectadores, que de mochila às costa rumaram à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para cinco dias de muita animação. Em 2013, o evento, organizado pela produtora Música no Coração, ganhou um novo naming sponsour, o MEO, que substituiu desta forma a TMN, patrocinadora do festival há 8 anos consecutivos.

Nesta reportagem vamos ficar a conhecer as inovações que o MEO trouxe para se ativar junto do público jovem, bem como as razões que levaram esta marca a assumir um território que no seio do grupo PT pertencia outrora à TMN.

Convidamo-lo a entrar no ritmo desta nova estratégia para a música já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.