O MEO acaba de lançar o MEO Smart Home, uma solução de casa inteligente, com uma oferta agregadora de equipamentos de segurança, automação e conforto, conforme as necessidades dos clientes, com funcionalidades controláveis e acessíveis através do telemóvel, tablet ou computador.
Segundo a marca, esta nova solução, única no mercado nacional, vai ao encontro da estratégia de diferenciação e inovação do MEO, líder nas comunicações em Portugal, procurando responder às crescentes preocupações de segurança, conforto e simplificação.
O MEO Smart Home consiste numa solução “chave na mão”, que não carece de orçamentos ou deslocações prévias. O pack inicial é composto por uma câmara de vídeo, um sensor de abertura de portas e janelas, uma sirene interior, um detetor de fumo, um telecomando, uma central de controlo, bem como uma placa e autocolantes dissuasores, sendo possível gerir e controlar todos os dispositivos à distância de um click, através de qualquer ecrã. Há a possibilidade de adquirir outros dispositivos separadamente, sendo a solução adaptável às necessidades de cada cliente.
Esta solução permite ser controlada remotamente em tempo real, a partir de um smartphone, tablet ou computador. Os clientes poderão, ainda, aceder a vídeo em direto, que pode gravar continuamente durante 24 horas e armazenar gratuitamente até 30 dias. Sempre que for, por exemplo, detetado movimento ou acionado o alarme de intrusão, incêndio ou outro, os clientes receberão uma mensagem por SMS ou uma chamada de alerta. A sirene interior e o detetor de fumo têm também alarmes sonoros.
Este novo serviço inclui, ainda, tráfego ilimitado de dados fixos e móveis necessários para o funcionamento e a utilização da solução. Os clientes do MEO Smart Home contam, adicionalmente, com uma linha de suporte técnico todos os dias do ano.
Comentários (0)